Sala de Vacinas Central de Joinville abre neste domingo para atualização de carteiras |
No sábado (4), o Bahia sofreu até o final, mas com pressão e apoio da torcida, conseguiu marcar no fim e venceu o Criciúma atuando em casa, na Arena Fonte Nova, pela Série B.Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 19 pontos e ocupa a vice-liderança, com seis atrás do Cruzeiro. Enquanto isso, o Tigre estaciona em 15º com 10 tentos.
Na primeira etapa, o mesmo atuando fora de casa, o Criciúma foi dominante para cima do Bahia. O goleiro Danilo Fernandes foi protagonista, impedindo com que o atacante Rafael Bilu marcasse em três oportunidades.
Tamanha pressão, fez com que Marquinhos Gabriel conseguisse abrir o placar para os visitantes, aos 37 minutos. Para piorar, nos minutos finais o Bahia ainda teve Ignácio expulso. O zagueiro recebeu dois cartões amarelos.
BAHIA MUDOU!
No intervalo, o técnico Guto Ferreira promoveu quatro mudanças e o Teicolo melhorou de rendimento. Logo aos 14 minutos, Lucas Mugni deu belo passe para Davó, empatar o confronto.
Com o empate, o Tigre passou a sair mais para frente e fez pressão no fim, com novas boas defesas de Danilo Fernandes. Aos 49 minutos, nos acréscimos, Davó fez o gol da vitória.
Deixe seu comentário